segunda-feira, 2 de junho de 2008

O "causo" do casamento


Dia 31/05. Eu, meu marido, sogra e sogro fomos convidados para um casamento. Coisa fina: Bairro Belvedere, recepção no Catarina... Fino até demais! Marido me avisou que o casório aconteceria as 19:45h. Arrumei toda, vestido de festa, cabelo com escova e chapinha (ninguém acreditou quando eu contei que fiz chapinha!), sandália chique, maquiagem linda. Fiquei uma princesa. Linda demais, sem falsa modéstia. Marido de terno novo... todo mundo perfeito!

Chegamos por volta das 20h, arrumamos um lugar bem próximo ao altar (palco???) e aguardamos o início da cerimônia. A única coisa que eu sabia era que o noivo era careca (o marido que o conhecia).

Até aí, tudo bem. O pior ainda estava por vir.

Quando chegamos, estava muito frio. Ventava muito. Era fim da cerimônia anterior. Por isso, assim que deu, entramos na igreja para nos protegermos do ar gelado.

Marido dentro da igreja disse "que estranho, não tou vendo ninguém conhecido". Até aí, tudo bem...

Começou a música... O noivo ia entrar.

Quando de repente......... aparece um noivo cabeludo! Marido virou e falou que não era "o noivo amigo dele", ou seja, ESTÁVAMOS NO CASAMENTO ERRADO!"

Não tinha mais como sair. E eu não conseguia parar de rir... estávamos na frente, o câmera nos filmava toda hora e eu me acabando de rir... chorei de tanto rir... Penetras em FESTA, já vi. Agora, penetras em CASAMENTO??? Só eu mesma...

No fim do casamento, meus sogros foram perguntar para o padre se o tal casamento ainda aconteceria... e o padre respondeu que tinha casado o casal uma hora antes, as 18:45h!!!

Marido e sogra olharam o horário errado!

Gastamos uma nota com a produção, mas pelo menos, fomos para a festa certa! Festão... Adorei!

Minha noite, terminou com uma bela história para contar e algumas taças de champagne...



2 comentários:

Anônimo disse...

ahahahahaha

vc não acredita, tem uma historia parecida, minha prima se matou de chorar num casamento errado, o casamento certo viria depois...eu me mato de rir com essas historias..rsrsrs
por falar em casamento, fui em um esse final de semana, muito bom ! casamento caipira e lindo !!! meus melhores amigos, foi super emocionante..
bjoss

LuRussa
www.garotinharuiva.blogger.com.br

♥ Hugo Leonardo ♥ disse...

Karaka !!!!
Puts ... essa foi a melhor de todas kkkkkkkkk ....
Casório errado !!!!
Adorei !!!