sexta-feira, 1 de maio de 2009

Ligeiramente Grávida!


Estava me sentindo estranha! Muita dor nos seios, muita dor mesmo... Mau humor... Inquietação... Realmente eu não sabia explicar o que estava acontecendo comigo. Pensei que era mais uma das minhas TPM's...


Reclamei o fato com o Marido... imediatamente ouvi de sua boca que eu estava grávida! "Que? Como? Não tou não... isso é só mais uma crise de TPM..."


Fiz as contas... na verdade, não fiz.... não sabia qual era a última vez que tinha menstruado... "Ai que medo!!! Vou comprar um teste de farmácia!!!" Comprei... Fiz... deu NEGATIVO!!! "Viu, viu? NEGATIVO"... "Esse teste tá estragado, você tá Grávida." Nem liguei para essa afirmação...


Fim de semana da Páscoa. Ano 2009. Fui visitar meus pais... Foi ótimo... Marido fez feijoada para mim. Deliciosa... Passamos dias legais.

Hora de ir embora... Do nada, minha mãe acaricia a minha barriga de um jeito bem diferente!!! Estranho... pensei.


Fiquei grilada com o carinho diferente... Chegando em BH, parei na Farmácia e comprei outro teste de gravidez... Cheguei em casa e fiz... POSITIVO............. "Que? Como? Não tinha dado NEGATIVO?"" Viu? Eu sabia que você tava grávida"...


Muitas dúvidas e expectativas... Na segunda-feira (13/04/09) de manhã, fui ao laboratório fazer exame de sangue. "O resultado só sai às 14 horas". Não vivi durante algumas horas... Fomos buscar o resultado... e........ao abrirmos, a NOTÍCIA: realmente GRÁVIDA!!!


Fiquei muito feliz com a notícia... Liguei para minha mãe... ela não queria acreditar, começou a gritar!!!... Felicidade geral!!! Eu estou GRÁVIDA! Vou ter um filho... Minha vida mudou naquele instante. Para melhor, pode ter certeza!


E só um detalhe básico: Marido sabia desde o começo! Ele sabia...


Um comentário:

Onaitsirc disse...

Nhoooooooo O_O
Então é serio. Eu tinha visto qualquer coisa a respeito no orkut, mas achei que era brincaderia do povo
Então quer dizer q a Paty vai ser mamãe mesmo \o\ /o/ \o/ weeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
Parabens Paty, espero q sua criança seja tão maravilhosa e tão encantadora quanto vc ^-^
Bjs prof

Ps: Sinto muuuuuuuitas saudades d ti ^^'