quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Aguardando...

Pedro- 18 semanas (foto do bililiuZÃo e da biiga gordinha)


Pedro - 9 semanas - uma sementinha!

Já estou com 22 semanas de gestação. Tá parecendo uma eternidade, não vejo a hora de poder pegar o meu filhote nos braços. A ansiedade é constante, já que o Pedro é o ser que eu mais amo em toda a existência.
Coisa louca é esse amor. Ainda nem sei como ele é, mas tenho só sentimentos bons por ele. Gosto de imaginá-lo nos meus braços, com seu cheiro de bebê... Estou comprando as roupinhas e minha mãe já deu muito presente para o nosso Reizinho!

Sempre que acontece um fato novo, fico emocionada. Semana passada, dentro do consultório médico, descobri que eu já tenho leite. Foi tão gratificante esse momento lindo! Sou menina, mulher, mãe e MAMÍFERA!!! Quero poder alimentar meu filho o tempo que for necessário. Quero que ele seja muito feliz e inteligente.
O marido também está feliz. Sempre beija a barriga, conversa com ela... Tem dias que o Pedro, só de ouvir a voz do papai, fica tão feliz que começa a brincar dentro da barriga. Nos dias de frio, ele fica mais quieto...
Sou funcionária pública e o governo do Estado resolveu afastar as professoras gestantes das escolas. A gripe H1N1 está fazendo muitas vítimas e nós, grávidas, fazemos parte do grupo de risco. Fico triste, pois tudo é motivo de desconfiança (uma tosse, um espirro)... e isso tira um pouco a tranquilidade que devemos ter na gravidez. Não posso ir a teatros, cinemas, tenho que evitar aglomerações... mas tudo por causa desse ser maravilhoso que está dentro da minha barriga.

Em dezembro, a estrela da minha vida vai brilhar mais forte. Meu Pedro, tão esperado, tão amado vai chegar e me fazer ainda mais feliz... quero ensiná-lo as coisas boas da vida... quero brincar com ele... quero beijá-lo, abraçá-lo e, principalmente, quero que ele saiba que meu amor é maior que todos os outros amores!
Desejos: Mexerica, pastel de queijo, batata frita do MC, Bubbaloo Tutti Frutti.
Quem sempre pergunta pelo Pedro: Padim Baco, Vovó Sônia, Vovô Corrêa, Tia Gracinha, Tia Ana, Tia PAti, Dinda Mariana, Vovô Pedro, TiDORA, Tia Márcia, Tio Paulo, Sônia e muitos alunos de mamãe.

Nenhum comentário: