terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Nova velha eu

TEM como não AMAR???kkkk

Este ano de 2010 foi muito especial para mim em todos os sentidos! Meu filho cresceu, já tem 1 aninho e tudo girou em torno desse pequeno ser. Dediquei-me exclusivamente ao papel de mãe. E agora, no fim do ano, resolvi voltar a me preocupar um pouquinho comigo também. Estou voltando a me cuidar e a me ver novamente como mulher. Voltei a comprar maquiagem, estou de dieta, pensando em coisas de mulherzinha mesmo... Engordei 30 quilos durante a gravidez e agora estou na luta para perdê-los... até agora já foram 8,3kg... Aos poucos eu vou loooooonge.... kkk
Sinto que agora sou uma pessoa mais madura, e Pedro é tudo que tenho de mais PRECIOSO! Só tenho agradecimentos a Deus!
Sou e Estou muito feliz com essa nova fase da minha vida.


Nenhum comentário: