quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Causos de escola

Santos Dumont - Não é de Andrade, viu? HAHAHHAHA



Gnomo de Newton... quero ter 1! HAhahahah

Sala de aula 1. Faculdade de Engenharia. Aula de Matemática. Ano 2008. A professora explicando produtos notáveis, aquela coisa, o quadrado do primeiro termo + duas vezes o primeiro termo pelo segundo + o quadrado do segundo... Aula boa, sala quieta... De repente, um aluno perguntou: "Fessora, isso é o GNOMO de NEWTON?" Hã? A sala toda caiu na gargalhada. Eu realmente Não sabia que Newton tinha um GNOMO. Como se faz para ter um? Risos...

Sala de aula 2. Escola onde trabalho. Aula de Português. Ano de 2008. Eu estava dando aula de literatura. Estava falando do poeta mineiro mais famoso. Aquele que nasceu em Itabira... Aquele que escreveu "E agora, José?" E de repente, escuto a afirmação (o aluno estava com cara de toda a certeza do mundo): "Fessora, sei quem é! É Santos Dumont de Andrade!"

Eu, hein! Pensava que Santos Dumont era aquele do 14 bis... Não é Bis de Chocolate, não viu gente! HAHAHAHHAAHAHA

Um comentário:

Onaitsirc disse...

gnomo d newton? o.O
huahauhauhauhau
não falta mais nada para inventarem xD

Quanto a "bela dama", ela não passa d uma junção d lembranças d falsos amores do passado, ela é só mais uma personagem sem rosto, q um dia eu criei, pode ser a mais bela,esperta,inteligente ou ate mesmo louca, mas ela não precisa d nada disso, ja q não tem rosto ou mesmo um nome.Ela é uma união dos meus desejos com minhas decepções.
Ela é a perfeição-imperfeita.

onaitsirC